Código de Feminices

Código de Feminices

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Primeira Postagem! aeeee

Olá meninas,

Vou confessar que para mim foi um grande e imenso desafio começar a escrever a minha primeira postagem! Pois nem tinha ideia do que relataria aqui.
A minha intensão principal com o blog: Código de Feminices é estar sempre postando as novidades e lançamentos da Mary Kay (amoooo os produtos e sou consultora rsrsrs) e também outras novidades que possam surgir em linhas de maquiagem e cuidados com a pele.
Eu sou praticamente uma amante de tudo que me faça sentir bem cuidada, com a pele cheirosa e radiante!!!! Apesar de que essa semana não é exatamente a melhor semana do mundo para mim )= estou me sentindo para baixo, triste, perdida... Sabe?
Então como ideia para minha primeira postagem oficial no blog será: TPM - o que fazer para se sentir bem?
Eu decidi que essa semana tiraria para me cuidar e cuidar do meu bem estar... vou fazer minhas unhas que estão um horror, vou fazer minhas sobrancelhas que estão se juntando, dar uma voltinha com o boyfriend na sexta-feira... e sabadão direi bem vindoooooo final de semana! 1,2,3,4 pra ficar maneiro eu jogo tudo pro altooooooo...

Então está fotinho ai encima é da minha amiga fazendo uma sessão de cuidados da pele, o resultado foi fantástico e eu também comecei a usar...
Próximos post coloco partes de uma sessão de cuidados e alguns vídeos.

Então o meu primeiro post será assim meio sem graça eu sei, mais prometo estudar muito e me aperfeiçoar para trazer muitas coisas excelentes e que dê vontade de ficar lendo milhares de vezes e até colocar nos favoritos... Afinal sonhar não ocupa espaço ocupa?

Beijoooos meninas e até segunda com as fotos do antes e depois da minha semana de TPM.

2 comentários:

  1. uhulll, blog no ar!!!! \o/ já vim conferir o primeiro post :D

    Adorei o layout e mesmo com TPM a animação! Boa sorte garota, precisando é só passar no Nobres Loucuras ou na minha página do face! :D

    Beijos, sucesso com o blog!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karolzinha pela força!!! peguei inspiração sua... beijokaaaasss

      Excluir